O objetivo da empresa é expandir o modelo de lojas autônomas para todas as localidades e públicos
Por Redação
A Onii, startup pioneira na instalação do modelo de lojas autônomas, chega a 248 unidades espalhadas pelo Brasil. A empresa tem em seu portfólio soluções aplicadas para diversos públicos. Nas lojas em condomínios, a Onii atua com três modelos: station para ambientes corporativos; box para espaços internos dos prédios; e market, maior solução disponibilizada em container e com maior mix de produtos.
De acordo com o CEO, Victor Azouri Bermurdes, o objetivo da empresa é expandir o modelo de lojas autônomas para todas as localidades e públicos. “Acreditamos que o modelo de lojas autônomas que a Onii promove atende às necessidades tanto em uma espaço corporativo, em um condomínio de luxo, como em uma comunidade. Os benefícios são evidentes em qualquer aplicação, as lojas autônomas vieram para ficar, e estamos muito felizes em disponibilizar essa tecnologia para o maior número de pessoas possíveis”.
A empresa lançou este ano o eegloo, primeiro modelo de loja autônoma instalada em uma comunidade. Localizado em Paraisópolis (São Paulo), a unidade permite que empreendedores da região, após curso oferecido pela empresa, possam vender seus produtos dentro da loja. Um morador que vende em sua casa brigadeiros, por exemplo, vai poder disponibilizar o produto dentro do eegloo, contando com toda tecnologia e estrutura da startup.
“Nosso propósito com o eegloo é mostrar que a tecnologia e o acesso é para todos, independente de localidades e públicos. Nas comunidades, nossa ideia é capacitar e credenciar empreendedores para que eles se tornem empreendedores do seu próprio negócio com geração de renda”, explica Ricardo Podval, sócio fundador da Onii.
Fonte: Varejo S.A.