Em parceria com a Netshoes, Olympikus lança e-commerce. A novidade, que entra no ar com 500 produtos, conta com todos os serviços do comércio eletrônico de artigos esportivos Netshoes — que incluem layout do site, vitrine virtual, plataforma tecnológica, relacionamento com clientes e logística de distribuição de produtos. Para o consumidor, estão disponíveis canais de SAC, televendas, chat online e quatro modalidades de entrega.
“Estamos muito animados com esta parceria, que vai nos proporcionar uma melhor gestão do nosso e-commerce e um alcance maior aos nossos consumidores, que poderão encontrar nossos produtos em um ambiente mais moderno”, disse Rafael Gouveia, diretor de marketing da Olympikus, em nota. “Assim como a Olympikus, a Netshoes também sempre acreditou que o corpo não foi feito para ficar parado e que é preciso inspirar a vida das pessoas por meio do esporte. Por isso, nós da Netshoes ficamos muito satisfeitos de fazer parte desse projeto e ajudar a disponibilizar, a um clique de distância, um portfólio completo de produtos da marca”, acrescentou Alberto Perez, diretor comercial da Netshoes.
Fonte: Meio e Mensagem