Plataforma de classificados contrata os serviços da agência Bullet para a criação de formatos digitais diferenciados de publicidade
Com o objetivo de se posicionar como uma plataforma de mídia, oferecendo formatos comerciais variados para os anunciantes, a OLX contratou os serviços da Bullet. Após uma concorrência, a agência dos sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Meto e Adriana Ribeiro, conquistou o direito de elaborar as estratégias comerciais digitais que possam ser atrativas à marcas e anunciantes.
Por conta da própria atividade da OLX, as estratégias da Bullet serão concentradas nos anunciantes dos setores de imóveis e automóveis, que correspondem a boa parte dos anúncios exibidos nos classificados da OLX. A ideia da Bullet é criar formatos comerciais que explorem o próprio conteúdo do site, como ações de branded content e de publicidade nativa.
De acordo com a diretora de publicidade da OLX Brasil, Andrea Mendes, a proposta é explorar a audiência da plataforma – que, segundo a empresa, alcança 50 milhões de usuários únicos por mês – para oferecer uma mídia de visibilidade a anunciantes e marcas. Atualmente, a OLX exibe anúncios de vendas de mais de 14 milhões de produtos.