A Ofner pretende expandir os negócios em 2017 e anuncia um novo modelo para suas lojas, com uma proposta diferente de experiência para os clientes
A Ofner começou 2017 inaugurando três novas lojas em São Paulo – e aproveitou para colocar em teste um novo modelo: o Ofner To Go. Nas unidades localizadas nos Shoppings Morumbi, Pátio Paulista e Anália Franco, será possível degustar na loja ou levar para viagem opções de sanduíches, saladas e parfait.
Segundo a marca, as lojas foram montadas com maquinários de alta tecnologia, apresentam divisão por setores – pâtisserie, salgado, gelato, doces e também trazem um layout diferenciado. “Nossos novos pontos de vendas foram selecionados após diversos estudos estratégicos, que avaliaram o público alvo e também a relevância para a marca”, conta Fernando Costa, diretor Comercial da Ofner.
Perspectivas
O executivo prevê que este ano será promissor para a empresa. “Esperamos fechar 2017 com 27 lojas e, em até cinco anos, termos 54 lojas próprias na Grande São Paulo”, diz.
As novas unidades contam com o novo conceito da marca de que “Não há lugar como a Ofner” e têm como propósito oferecer pequenas recompensas diárias aos seus clientes. “A ideia é criar um ambiente aconchegante, com decoração moderna e de extremo bom gosto”, resume.
Fonte: NOVAREJO