Por Fernanda Baldioti | A busca por ambientes personalizados e emoções positivas levou a um aumento da procura por produtos com foco no lar. De acordo com a WGSN¹, os últimos anos, com a pandemia, causaram um enorme impacto no estilo de vida dos consumidores, transformando, consequentemente, o design e os aspectos olfativos, em algo extremamente relevante. De olho nessa tendência, o Boticário apresenta a linha Casa 214. O portfólio de produtos carrega toda a expertise olfativa da marca para o setor de perfumaria para a casa e conta com três linhas aromáticas: Vanilla Sublime, Gardênia Imperial e Brisa de Cedros, que aparecem em aromatizadores em spray, sabonetes líquidos, difusores de ambiente e velas perfumadas.
A busca por ambientes personalizados e emoções positivas levou a um aumento da procura por produtos com foco no lar. De acordo com a WGSN¹, os últimos anos, com a pandemia, causaram um enorme impacto no estilo de vida dos consumidores, transformando, consequentemente, o design e os aspectos olfativos, em algo extremamente relevante. De olho nessa tendência, o Boticário apresenta a linha Casa 214. O portfólio de produtos carrega toda a expertise olfativa da marca para o setor de perfumaria para a casa e conta com três linhas aromáticas: Vanilla Sublime, Gardênia Imperial e Brisa de Cedros, que aparecem em aromatizadores em spray, sabonetes líquidos, difusores de ambiente e velas perfumadas.
Fonte: Fashion Network