A NYS Collection Eyewear, rede americana de franquias do setor de óculos, mantém o plano de crescimento focado nos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.
“O objetivo é aumentar a participação da marca no mercado nacional e, principalmente, nos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro, que costumam consumir mais acessórios como os óculos de sol”, comenta Cristiane Capella, diretora da rede no Brasil.
A marca, que já está presente na capital carioca e em Niterói, planeja inaugurar unidades em São Gonçalo, Duque de Caxias e Campos dos Goytacazes. Já no Espírito Santo, as cidades com foco na expansão são Vitória, Serra, Vila Velha e Cachoeiro do Itapemirim.
No Brasil, a marca de óculos oferece três modelos de negócios, visando atender pontos com maior ou menor fluxo de clientes. Os valores de investimento podem variar de R$ 68.500 a R$ 117.500. Os faturamentos mensais das unidades podem se situar entre R$ 28.000 e R$ 50.000.
Fundada em 1996, a NYS Collection Eyewear oferece mais de 400 modelos para variados estilos de vida. No Brasil, a marca está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Recife, Cuiabá, Fortaleza, Manaus e Divinópolis.