A Nutty Bavarian, rede especializada em grãos torrados e glaceados, projeta inaugurar 35 novas unidades até o fim do ano. Atualmente com mais de 130 lojas em operação, a marca abriu 38 quiosques em 2016. “No ano passado, registramos um faturamento de R$ 52 milhões.
A projeção para este ano é crescer 12%”, revela Adriana Auriemo, diretora da rede, em entrevista exclusiva ao jornal Giro News. Ainda segundo a executiva, o plano de expansão da rede para 2017 inclui regiões de todo o Brasil, além de um plano agressivo os EUA. “Nos Estados Unidos já estamos com oito unidades em operação, sendo sete na Florida e uma na Carolina do Norte.
O objetivo é chegar a, pelo menos, 20 unidades em operação até o final deste ano, com mais pontos na Florida, na Georgia e na Carolina do Norte”, conclui. No Brasil, a marca está presente no Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e DF.
Fonte: GiroNews