O modelo híbrido foi criado para atender cidades com menos de 200 mil habitantes. De acordo com o grupo, o tíquete médio dessa operação é cerca de 37% superior ao das lojas monomarca
Por Isabela Rovaroto
O grupo HOPE, empresa de moda íntima, beachwear e fitness, destacou o modelo Duo, loja híbrida que une HOPE e HOPE Resort durante ABF Franchising Expo 2022. O grupo tem atualmente 237 franquias pretende chegar a 700 lojas até 2025.
O modelo híbrido foi criado para atender cidades com menos de 200 mil habitantes. De acordo com o grupo, o tíquete médio dessa operação é cerca de 37% superior ao das lojas monomarca.
“A HOPE continua sendo nosso carro chefe, mas o formato Duo é uma das nossas principais estratégias para chegar em todo o Brasil. É um modelo rentável e que atende à demanda de praças menores, com um mix de produtos mais variado”, diz Elton Deretti, diretor Comercial da HOPE.
O investimento inicial da franquia do modelo Duo é de R$ 330 mil, com faturamento médio estimado em R$ 55 mil e tempo de retorno entre 24 e 36 meses.
Para este ano, estão previstas 100 novas lojas, sendo 65 no modelo Duo — formato de loja híbrida com mix de produtos HOPE e HOPE Resort —, além de unidades 15 HOPE Resort e 20 HOPE.
Fonte: Exame