A Netshoes foi premiada no ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente como o e-commerce com melhor atendimento. Participaram dessa lista 116 empresas de todos os setores. A empresa foi a melhor colocada entre os e-commerces, ficando em 14º no ranking geral, que é liderado pelo Google, do segmento de TI, Natura, na área de cosméticos e Outback, no setor de varejo para alta e baixa renda. As 25 organizações mais bem colocadas recebem a premiação.
De acordo com Graciela Kumruian, COO (ChiefOperations Officer) da Netshoes, a empresa tem como visão ser referência global em experiência de compra online, fazendo com que o atendimento seja uma das prioridades na companhia, “Nós, do Grupo Netshoes, investimos forte na equipe de atendimento, mesclando treinamentos teóricos com práticos, a fim de atingir um suporte humanizado aos clientes. Além disso, investimos muito em processos em toda a cadeia produtiva, pois isso com certeza trará uma melhor experiência ao nosso cliente.”, finaliza.
Netshoes mobile cresce 267%
Para elaboração do ranking, pesquisadores do IBRC perguntaram a 5.089 pessoas -em quase 150 cidades de todos os estados do Brasil, quais empresas atenderam bem e quais atenderam mal. Os pesquisados também avaliaram o atendimento de cada empresapor meio de “clientes ocultos”, que realizam 11 interações via internet, telefone e, quando possível, pessoalmente, além de entrevistas com 25 clientes reais.
Fonte: IPNews