Para celebrar ao lado dos casais que adoram correr, pedalar e praticar esportes, a Netshoes lança nesta semana sua campanha para a data. Com um tom digital, alinhado com o DNA da empresa, a Netshoes planejou ativações que ajudarão os casais a escolherem o presente certo.
Uma das apostas da Netshoes é no Stories do Instagram. Por meio de um bot, que fará um teste com perguntas sobre relacionamento, os usuários chegarão a uma lista de presentes com base em seu gosto pessoal, para poder compartilhar com companheiro e ajudá-lo na escolha do presente.
Já o vídeo da campanha – disponível na página da marca no Facebook e no canal do Youtube – mostra os hábitos de um casal unido pelo esporte, entoando uma paródia da música “Só Você”. Além das divulgações na internet, a Netshoes exibirá a campanha no rádio, Spotify, em relógios de rua (out of home) e nos cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo.
A campanha conta ainda com uma animação, que convidará os fãs a enviarem fotos com a hashtag #sovcnanetshoes. Além de aparecer nas telas da Elemídia, as fotos compartilhadas também serão exibidas nas redes sociais da marca.
Gabriela Platinetty, diretora de marketing da Netshoes, ressalta que o Dia dos Namorados é a terceira data mais importante para o varejo nacional e acredita que ações no meio digital, principalmente as que englobam tecnologia e buscam inovar para chegar aos clientes, são a porta direta de comunicação com os consumidores. “A interação com o cliente e a entrega de uma lista de presentes personalizada, como a que geramos no Stories na campanha deste ano, entrega uma experiência diferenciada e exclusiva para cada casal na escolha de presentes na Netshoes”.
Fonte: Decision Report