A Nestlé inaugurou ontem (02), na nova sede da companhia, o Empório Nestlé, sua loja de produtos e marcas próprios. O espaço ocupa 744 m², com novidades no layout e na disposição dos produtos e nele o consumidor tem acesso a todo o portfólio da companhia, inclusive as novidades e lançamentos.
São mais de 1.500 tipo de produtos, entre chocolates, culinários, cafés, lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros. Também estão disponíveis itens de marcas como Loreal, Roots to Go, Terra Fértil, Life Mix, Sodiê e The Body Shop.
Ainda é possível comprar pelo site emporionestle.com.br e retirar na loja física duas horas após a confirmação do pedido. Há também a possibilidade de entrega para endereços que fiquem em um raio de até 15 km de distância da companhia.
Com a iniciativa, a Nestlé reforça a intenção de buscar novas formas de interagir com o consumidor e conhecer suas preferências. A integração entre loja online e física nasceu de uma parceria com a scale-up Supermercado Now, marketplace focado em supermercados que permite que o consumidor compre produtos de lojas próximas de seu endereço e os receba em até uma hora. A scale-up uma das empresas aceleradas por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas.
Fonte: Newtrade