Segundo a rede de restaurantes, produto “prega a união dos brasileiros neste momento de tanta divisão”
Com o objetivo de “unir os brasileiros neste momento de tanta divisão”, a rede Ragazzo lançou nesta terça-feira (10) um novo produto: a coxinha de mortadela. A inspiração veio dos termos “coxinha” e “mortadela”, usados para remeter às pessoas que são contra e a favor do governo da presidente Dilma Rousseff (PT), respectivamente.
“Numa democracia, as divergências são sempre bem-vindas e é delas que surgem novos caminhos e soluções. A nova Coxinha de Mortadela é a maneira do Ragazzo mostrar que só a união e o entendimento são capazes de satisfazer as pessoas e que no mundo dos sabores, ingredientes aparentemente incompatíveis são capazes de produzir maravilhas quando se juntam”, afirmou André Marques, diretor de criação e marketing do Ragazzo.
Além do lançamento do produto, a rede de restaurantes também lança hoje (11) um filme para a TV que remete à votação do impeachment, mas que acaba em uma união entre os representantes da esquerda e da direita brasileira.