A Mundo Verde, rede de produtos naturais e orgânicos, anuncia seu novo posicionamento de comunicação. O novo conceito da marca, que traz o slogan “É por você que a gente faz o mundo”, tem como objetivo ressaltar o atendimento oferecido pela rede, além do compromisso com a saudabilidade. Outra novidade apresentada será a atriz Paolla Oliveira como embaixadora da marca. “Com o novo posicionamento, queremos mostrar ao mercado que não somos apenas uma loja, mas sim uma curadoria/consultoria onde os clientes poderão ter suas necessidades plenamente atendidas”, diz Daniela Heldt, COO do Mundo Verde. A veiculação da nova campanha já está sendo feita pelas redes sociais da rede.
Venda Através do E-Commerce
Além do novo posicionamento, conforme já havia sido noticiado anteriormente pelo Jornal Giro News, a Mundo Verde confirma que a partir do segundo semestre deste ano começará a comercialização de produtos também via e-commerce. Atualmente, a rede soma 400 lojas pelo Brasil e mais de 100 mil consumidores são atendidos todos os dias em suas franquias. Nas lojas, os clientes encontram uma variedade de mais de 2.500 produtos, incluindo opções de Marca Própria.
Fonte: GiroNews