Com mais de 500 lojas em todas as regiões da Bahia, a rede de farmácias Multmais está investindo na padronização visual e no uso de ferramentas de gestão para alavancar os resultados das suas unidades associadas. Dois desses cases marcaram o mês de julho. O Grupo Helirene inaugurou uma unidade no município de Ruy Barbosa e a Farmácia Avenida reinaugurou seu estabelecimento no Pituba Parque Center, em Salvador.
De acordo com o diretor da Farmácia Helirene, Jorge Filho, a inauguração representa um marco para a empresa. “Além de estarmos celebrando os nossos 30 anos de atuação no mercado, temos à disposição todas as ferramentas da Multmais, como o cartão fidelidade, que mesmo antes da abertura já estava disponibilizado, a fim de que os nossos clientes já pudessem aproveitar os descontos desde o primeiro dia. O padrão interno e a fachada também buscam criar essa visibilidade da marca, tão forte em toda Bahia”, destacou.
Já o diretor da Farmácia Avenida, Roberto Lima, diz que a reforma proporciona aos nossos clientes uma experiência de compra melhor. A expectativa da empresa é aumentar suas vendas. “Temos ótimos exemplos de associados que apostaram na padronização e na aplicação das ferramentas da Multmais e tiveram resultados expressivos. Estamos seguindo nesse caminho”. “Podemos notar claramente a importância do engajamento do associado com o que a Multmais proporciona, como o a identidade visual, as ferramentas de gestão administrativa e as estratégias de desconto. Tudo isso faz a loja ter um posicionamento de preço acessível ao consumidor e um gerenciamento ainda mais profissional. Quando esses diferenciais que o associativismo proporciona são assimilados e colocados em prática, os resultados são excelentes”, complementa o presidente da Multmais, Cléber Magalhães.
Fonte: Newtrade