A Fulllab, empresa de soluções para e-commerce, vendeu 20% do seu capital social para a Multiplan, uma das maiores companhias da indústria de shopping centers do país. O contrato ainda prevê uma opção de compra adicional de mais 10%. O acordo não prevê alterações na estrutura da Fulllab, que continua com Marcelo Najnudel, como presidente, e Pedro Vasconcelos, como cofundador e responsável pela área comercial da empresa. O valor do negócio não foi anunciado.
A união das empresas vai permitir que ambas consigam expandir seus negócios. A Fulllab, que a partir de agora pode levar de maneira mais rápida as suas soluções para o varejo físico, movimento iniciado em 2016 com os testes realizados com beacons em dois shoppings do Rio de Janeiro; e a Multiplan, que passa a ter acesso a toda expertise tecnológica da Fulllab, podendo levar todas as soluções da nova parceira para dentro da operação.
– Percebemos, durante os encontros que tivemos, que existem muitos interesses em comum entre as empresas. Com certeza esse foi um dos fatores que nos motivou a chegar a um acordo com a Multiplan. Estamos muito felizes em celebrar este novo momento – diz Marcelo Najnudel, presidente da Fulllab, criada em 2011 e com mais de 350 clientes.
Fonte: O Globo