O Grupo Muffato, detentor da bandeira Super Muffato, está investindo em uma nova estratégia de divulgação de ofertas através do aplicativo de mensagens WhatsApp. De acordo com a companhia, o objetivo do envio de promoções pela ferramenta, ação iniciada em setembro pelo Muffato, é oferecer acesso rápido às promoções e ofertas do grupo aos clientes. “A comunicação com o cliente via WhatsApp só ocorre mediante a iniciativa dele, que precisa cadastrar nosso número em seu smartphone e nos enviar uma mensagem para efetivar o cadastro”, explica Regina Pereira, gerente de marketing do Grupo Muffato. Sem revelar números e outros detalhes da operação, a empresa afirma que a frequência dos envios e a validade das ofertas é variável. O grupo espera, no futuro, expandir o novo canal de comunicação.
A novidade já está funcionando nas cidades de Apucarana, Araçatuba, Birigui, Cambé, Cascavel, Curitiba, Ibiporã, Londrina, Maringá, Toledo, Campo Mourão, São José dos Pinhais, Rio Preto e Ponta Grossa, e deve chegar, ainda em novembro, em Presidente Prudente, Paranavaí e Foz do Iguaçu.
Fonte: GiroNews