Na próxima terça-feira (28), o Grupo Muffato inaugura sua 63ª operação, desta vez em Curitiba (PR). Situado no bairro Santa Felicidade, o supermercado recebeu investimentos de R$ 60 milhões e segue um novo conceito, focado em tecnologia e “farm-to-table” (do campo para a mesa), afirma a rede. Com a bandeira Super Muffato, a unidade ocupa 14 mil m², com 4 mil m² de área de vendas e 350 vagas cobertas de estacionamento. A loja dispõe de panificadora, delicatessen, quiosques de sushi, pamonharia, carnes em sistema dry aged, adega com sommelier, seção “Saudáveis” com cinco corredores e nutricionista, cafeteria, espaço para descanso, wi-fi gratuito e alameda de lojas. Não haverá cerimônia de inauguração.
Diferenciais
Segundo a rede, a loja conceito tem o objetivo de integrar os canais online e a experiência de compra da loja física. A filial possui delivery, sistema de auto-caixa, auto-caixa dinâmico (em que o cliente tem autonomia na hora do pagamento), shop & go (para compra na loja com uso do celular, sem intermediação de caixa) e click and collect (no qual o consumidor compra online e recebe os produtos em casa ou retira na loja). O Grupo Muffato anuncia, ainda, o lançamento de sua assistente virtual, denominada “Maia”, voltada a compras pelo WhatsApp. Através de inteligência artificial, a solução realiza todo o processo de compras no aplicativo. Em breve, o serviço será implementado nas demais unidades da rede.
Fonte: Gironews