Com investimento de R$ 8 milhões, o Super Muffato reinaugura, nesta quarta-feira (21), um supermercado em Curitiba (PR). A loja é a primeira da rede a contar com a tecnologia de autoatendimento “Shop & Go”, em que o cliente realiza a compra na loja física pelo celular. Para utilizar o serviço, o consumidor cadastra o cartão de crédito no aplicativo, escaneia com o celular o código de barras dos produtos e, no espaço destinado ao Shop & Go, retira o cupom fiscal, que é emitido através do QR Code gerado no sistema. A loja tem 8 mil m² de área total, 2 mil m² de área de vendas, 400 vagas de estacionamento, 24 checkouts e um mix com 15 mil itens.
Outras Novidades
O ponto de venda também passou a contar com conceito gourmet, focado em serviços e alimentação. Segundo a rede, a adega climatizada dispõe de um sommelier e o setor de produtos considerados saudáveis oferece orientações de um nutricionista. A unidade recebeu nova fachada, iluminação em LED, novo mobiliário, novo forro e novo layout, e possui, ainda, setor de pratos prontos e lojas de serviços, como lotérica, chaveiro, informática, empadaria e bijuteria. Hoje, o Super Muffato tem mais de 40 unidades, entre supermercados e hipermercados, em 17 cidades do Paraná e interior de São Paulo.
Fonte: GiroNews