No último dia 10, a C&A apresentou o novo projeto arquitetônico das lojas da rede. Por enquanto, só as unidades dos shoppings Center Norte e Iguatemi ganharam a nova estrutura. Porém, aos poucos, outros pontos devem ser repaginados.
No espaço da Zona Norte, que conta com três andares e um total de 5 800 metros quadrados, a reforma foi grande. O endereço passou a ter um design modular flexível, ou seja, as gôndolas podem ser movidas e montadas de jeitos diferentes.
O piso, agora de madeira, deixa o ambiente com pegada aconchegante – melhor que o porcelanato branco sem graça usado anteriormente. Faz lembrar a decoração das filiais da GAP.
Os provadores também foram repensados e ganharam detalhes curiosos, por exemplo, um botão que permite chamar um vendedor da loja para auxiliá-lo durante a prova.
Para desenhar a nova proposta, a empresa ouviu seus colaboradores e mais de 2 000 clientes de todo o país. Eles puderam testar e opinar sobre o novo modelo em uma loja laboratório criada especialmente para esses testes.
As áreas são divididas em feminino, masculino e infantil. O ambiente das mulheres conta com dois lados, um clássico e outro mais jovem. O jeans ganha destaque no meio dessas divisões com um espaço só dele.
Fonte: VejaSP