A Mobly, maior e-commerce de móveis e objetos de decoração do Brasil, avança em direção ao offline e chega com tudo no Shopping Eldorado. A partir de 1 de novembro, o público poderá conferir a 1ª Pop Up Store da marca, em uma tenda de 400 m², localizada no estacionamento térreo. Além de lançamentos e peças exclusivas, o espaço abrigará oito ambientações completas, até o dia 2 de dezembro.
Será possível realizar compras via tabletes com auxílio de vendedores, conferir de perto a textura, o acabamento e o conforto dos produtos, além se inspirar em ambientes com as principais tendências: contemporâneo, escandinavo, rústico, industrial e veraneio. “Pretendemos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes, permitindo que eles conheçam de perto a qualidade e variedade de nossos produtos”, afirma Victor Noda, um dos sócios-fundadores.
A Pop Up Store Mobly reforça ainda mais a estratégia de marketing e venda da marca, garantindo ofertas exclusivas, produtos diferenciados e uma interação maior com os clientes. “Esse é um momento de fortalecimento da nossa marca e de conhecimento e confiança por parte dos clientes”, afirma Noda, que acrescenta: “além de estarmos nos aproximando da Black Friday, momento em que garantimos preços diferenciados e ofertas imperdíveis.”
A estimativa é que, em média, 60 mil pessoas visitem o Shopping Eldorado diariamente. “Estamos bem em frente da entrada principal, no estacionamento, ou seja, praticamente todos que visitarem o Shopping terão visibilidade sobre a loja”. Todos os ambientes decorados possuem pisos Eucafloor/ Eucatex, marca referência em laminados.
Crescimento de dentro para fora
Tudo começou em 2011, quando a Mobly surgiu como um player na internet nacional, com a proposta de unificar a venda de produtos de decoração. Pouco mais de um ano, se tornou o maior e-commerce do segmento. “Agora, queremos que nossos clientes tenham uma experiência de compra física também, diferenciada e com muita tecnologia, que sempre foi nossa característica”, conclui Noda.
Fonte: E-Commerce News