A loja da marca tem por objetivo aprimorar constantemente a experiência do consumidor. Trazendo um conceito tecnológico e inovador a Mizuno, inaugurou no dia 29 de outubro, a primeira loja da marca, localizada no MorumbiShopping, em São Paulo.
“A proposta é aproximar o consumidor da marc,a e, a interatividade da loja, permite que isso aconteça de maneira descomplicada. Dessa forma teremos a oportunidade de mostrar o portfólio completo da Mizuno: dos tênis desenvolvidos para performance até as linhas de sport style e vestuário.”, afirma Felipe Gentil, diretor de produto da Mizuno.
Desenvolvida sob a perspectiva do ‘Shopper Mission Lab’, em que são criadas unidades superconectadas que por utilizarem tecnologia de ponta em layouts mais flexíveis e inovadores, facilitam o processo de compra ao passo que otimizam a experiência do cliente.
A Alpargatas pensou em todos os detalhes para tornar o momento da compra extremamente prazeroso e assertivo. Nos provadores interativos será possível bipar o produto e achar o atendente digitalmente para pedir outro tamanho ou cor da peça, além de escolher mais modelos.
A interatividade da loja permitirá alterar o tipo de luz, simulando o ambiente, como academia, praia, etc., para que mostre como as roupas ou calçados ficam na luz do local onde serão usados.
Para quem busca mais informação, estará disponível a funcionalidade que permite comparar os benefícios dos tênis de corrida ao colocar cada calçado em uma plataforma, e, em telas interativas localizadas na loja, aparecerão as características de cada um. Já para quem prefere fazer as compras on-line, mas retirar no ponto físico, terão totens de venda on-line e lockers para click & collect.
Utilizada em um dos lançamentos recentes da marca, a realidade aumentada estará presente na loja da Mizuno, em consultas aos detalhes como cores, benefícios e história de cada produto. E, ainda seguindo a onda high-tec, a marca também contará sobre sua história, seu posicionamento com depoimentos de consumidores e os principais lançamentos, que serão exibidos nas telas interativas.
O público que acessar os conteúdos poderá responder a um quizz surpresa, que gera desconto ao acertar o grupo de perguntas.
Para complementar a experiência do cliente, algumas telas apresentarão vídeos contando sobre as tecnologias presentes nos principais produtos e também filmes de campanhas com pessoas vivenciando sua experiência com a Mizuno.
“É uma loja que prioriza a experiência do consumidor e terá uma running experience, onde será possível fazer teste de biomecânica.”, comenta Roberto Funari, CEO da Alpargatas.
Na esteira também será possível testar os produtos, em um simulador com pistas do mundo todo, tornando a experiência ainda mais interessante.
Fonte: Promoview