A Miniso, marca de design japonês que acabou de desembarcar no território nacional, anuncia a inauguração de outras três lojas. Dia 22 a unidade do Shopping Vila Olímpia abriu as portas para o público. Já na próxima semana, na sexta-feira, 29, está prevista a inauguração da unidade do Shopping Anália Franco. E, para marcar a chegada ao interior de São Paulo, para 07 de outubro está programada mais uma abertura, no Jundiaí Shopping.
Com duas lojas abertas no Brasil, no Shopping Ibirapuera e no Shopping Center 3, a marca coleciona cerca de duas mil operações em mais de 50 países. Os clientes podem conferir diversos produtos de dia a dia, bem-estar, esporte e fitness, papelaria, acessórios, vestuário, sazonais e até bolsas. Todos são de marca própria, destacando-se pelo design, pela inovação e pela qualidade. Os preços acessíveis também chamam a atenção do consumidor e a maioria dos itens custa R$ 9,99.
“O Brasil foi escolhido para receber as primeiras unidades da Miniso na América do Sul e estamos muito satisfeitos com os resultados das vendas e a aceitação do público. Por isso nossa expectativa também é bastante positiva para as próximas operações. Estamos seguimos o nosso plano de expansão, que prevê a abertura de 50 lojas até o final deste ano em São Paulo. E, depois, claro, estaremos presentes em todo o País”, revela Frank Wei, presidente da Miniso no Brasil.
Fonte: Segs