Por Redação.
No início do ano, após um prejuízo financeiro acima de R$ 40 bilhões da Americanas, o Mercado Livre pagou R$ 105 milhões para se tornar a maior patrocinadora do Big Brother Brasil 2023 (BBB 23). Agora, prestes a estreiar no programa, a empresa vê a aparição como oportunidade para crescer no mercado brasileiro e adicionar novos clientes
Já gigante no cenário nacional, o Mercado Livre ainda vê espaço para evolução e criação de novas demandas. Na parceria com esta edição do BBB, o objetivo é se apresentar aos que ainda não utilizam o e-commerce.
Em entrevista ao Estadão, Thais Nicolau, diretora da marca, afirmou que a entrada no show foi rápida e demandou um planejamento correto para utilizar a alta audiência da melhor forma. “Queremos aproveitar o programa para trazer a visibilidade”, disse.
Entre as táticas destinadas à atração, a executiva fala em trabalhar com variedade e o calendário promocional do Mercado Livre. Com isso, o objetivo é ter ainda mais penetração e geração de novos usuários para o comércio eletrônico no Brasil.
Apesar de estar em outros meios, o BBB representa o maior investimento em mídia já feito pelo Mercado Livre em sua história.
Fonte: E-Commerce Brasil