No sábado (26), o McDonald’s promoveu a 29ª edição do seu evento McDia Feliz. Para dar mais visibilidade à campanha de luta pela cura do câncer infantojuvenil e atrair o público jovem para apoiar a causa, o McDonald’s firmou uma parceria com o Snapchat e está lançando a primeira lente desenvolvida exclusivamente para o Brasil.
As lentes patrocinadas oferecem aos usuários do SnapChat a possibilidade de aplicar efeitos e sons em tempo real aos seus selfies. Durante todo o dia 26, quando usuário do Snapchat acessar a plataforma, a lente o pedirá: “Abra a boca para esta causa”.
“O McDonald’s acredita que essa ação irá trazer mais interação do público jovem que quer abraçar essa causa junto conosco. É uma maneira divertida de convidá-los a participar e nos ajudar a mais uma vez batermos o recorde de arrecadação em prol das crianças e adolescentes com câncer”, diz Rodrigo Moretz.
O celebridades e influenciadores digitais participarão da campanha convidando os usuários a usar os filtros.
Fonte: Administradores