Novo modelo de ponto de venda permitirá compras em ambientes corporativos, condomínios, shoppings e pontos comerciais
Por Redação
O Grupo Mateus segue inovando e lança uma nova frente de negócio, o Armazzem, em São Luís, Maranhão, uma loja compacta, que oferece segurança e comodidade. O modelo reúne toda a logística do Grupo e foi pensado para atender todas as necessidades dos clientes, permitindo que às compras sejam realizadas em ambientes corporativos, condomínios shoppings e pontos comerciais.
O presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, destacou a importância do negócio e agradeceu ao seu sócio no negócio. “Mesmo em uma dificuldade que o país vive em razão da pandemia, estamos aqui falando da abertura de um novo negócio, gerando mais oportunidades. Acredito muito neste projeto e ele tem tudo para dar certo”, afirmou.
O executivo responsável pela execução e expansão do novo negócio Alex Martins, destacou a importância da parceria com o Grupo Mateus para o sucesso. “Hoje, inaugurando esta loja, marcando o lançamento do Armazzem, a gente acredita em uma expansão rápida e a velocidade que desejamos colocar vai ser facilitada pela estrutura que o Grupo Mateus tem com logística, CD e comercial. Isso nos dá uma segurança e garantia de que todos os processos vão se encaixar, o que vai permitir à marca expandir”, garantiu.
Os fornecedores também ficaram otimistas com o novo empreendimento. “Uma iniciativa muito boa, uma grande forma de disseminar a marca, uma nova bandeira para o Grupo e um desafio muito grande para atender às necessidades do público-alvo”, ressalto o especialista em gerenciamento de categorias da Coca Cola, Marcos Sehn.
Fonte: S.A. Varejo