Serviço online do grupo, que pretende abrir 75 unidades até 2025, começa a operar ainda neste semestre. Projeto inclui a criação de cartão próprio e de um programa de pontos
Por Redação
A rede Mart Minas mantém sua estratégia de expansão com a abertura de 10 unidades em Minas Gerais este ano e 75 unidades até 2025. Para consolidar essa estratégia de expansão, o grupo aposta também na demanda por compras online e está desenvolvendo um e-commerce.
A rede pretende começar a utilizar a ferramenta ainda neste semestre. “Iremos iniciar com o serviço de Clique e Retire na região de Contagem (MG), com o objetivo de disponibilizá-lo em outras lojas gradualmente. Será mais um canal de compras, além da loja, do Televendas e da equipe de vendas externas, proporcionando praticidade para o consumidor final, principalmente o comerciante”, explica Filipe Martins, diretor comercial e de marketing do grupo.
Com o objetivo de ampliar a base de clientes e fortalecer o relacionamento, nos próximos meses será lançado o Cartão Mart Minas. “Nos planos de fidelização dos clientes, a empresa também incluiu a parceria com o programa Dotz, que permite acumular pontos para serem trocados por produtos ou serviços. Os consumidores que já integram o clube de vantagens, Mart Mais, além dos descontos exclusivos e Wi-Fi gratuito em loja, terão a oportunidade de acumular e trocar Dotz por vários benefícios oferecidos pelo programa. O Mart Minas também terá opção de troca para quem acumula Dotz em bancos ou outros estabelecimentos.
Fonte: S.A. Varejo