A rede de moda Marisa lançou uma websérie de quatro vídeos com digital influencers para discutir assuntos do universo feminino.
Nos vídeos, as influenciadoras Julia Petit (Petiscos), Gisella Francisca (Gisella Francisca), Carla Lemos (Modices) e Ana Soares (Hoje vou Assim OFF) batem um papo com as atrizes Lara, Bibi e Ana, que estrelaram os comerciais para TV das coleções Outono-Inverno e Dia da Mulher.
“Nosso objetivo com a websérie é criar uma extensão da campanha ‘Papo de Mulher para Mulher’ e nos aproximar de nossas clientes. Queremos dar voz às mulheres que fizeram parte dessa campanha, de forma muito verdadeira, para que elas possam se expressar e contar suas experiências”, comentou Roberta Morelli, gerente de Divisão de Marketing da Marisa.
“A campanha ‘Papo de Mulher para Mulher’ chega para acompanhar a transformação feminina que acontece na sociedade, onde cada vez mais elas são o centro das atenções e estão questionando e discutindo assuntos que até então eram considerados tabus”, disse, em nota.
Criada pela agência Purple Cow com a consultoria especializada da Plano Feminino, a ação digital faz parte da campanha “Papo de Mulher para Mulher” lançada no início deste ano.
Veja o primeiro vídeo da websérie: