O grupo Makro Atacadista anuncia que está investindo mais de R$17 milhões na modernização de suas lojas no país. Segundo a rede, serão cerca de 60 lojas revitalizadas, das 74 existentes no Brasil, distribuídas em 23 estados, além do Distrito Federal. Com o intuito de atender melhor aos clientes e melhorar a experiência de compra nas lojas, estão sendo feitas diversas melhorias e um novo conceito de comunicação visual. Entre as mudanças, os clientes que forem às unidades do Makro encontrarão um ambiente mais integrado, com novo layout interno e instalação de backlights, painéis luminosos que facilitam a localização dos itens vendidos. A revitalização foi iniciada no segundo semestre de 2017 e será concluída até o fim do 1º semestre de 2018.
No último dia 30, a companhia reinaugurou 13 lojas, que somadas receberam um investimento de R$ 4 milhões. Foram elas: Vila Maria (SP), Interlagos (SP), Campinas (SP), São Luiz (MA), Barra (RJ), Recife (PE), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Manaus Moderna (AM), João Pessoa (PA), Petrolina (PE), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).
Fonte: GiroNews