Por Redação.
Para o início do projeto, foram produzidas mais de 18 mil embalagens feitas a partir de fontes de energia renováveis.
O Magalu deu início a um projeto de venda de publicidade nas embalagens de entrega de produtos comprados via e-commerce pelos clientes.
O primeiro cliente das caixas personalizadas do Magalu é a Samsung, que lançou a nova linha Galaxy S23. Para esse início do projeto, foram produzidas mais de 18 mil embalagens com certificação socioambiental (FSC), biodegradáveis e feitas a partir de fontes de energia renováveis.
“Sempre há uma expectativa pela chegada de pedidos feitos pela internet. O contato com uma marca logo após o recebimento de um item é certeiro e objetivo, já que este consumidor é fortemente impactado”, afirmou Leonardo Correa, gerente de publicidade do Magalu.
Para essa ação, milhares de clientes serão direcionados, através do QR Code dos pacotes, para conferir as ofertas do lançamento do Galaxy S23 no aplicativo do Magalu.
O potencial desse mercado é gigante. O Magalu vende em média mais de 3 bilhões de reais por mês em seu e-commerce. São milhões de clientes, em todos os estados do país, impactados pelas marcas que fazem publicidade nos pacotes da logística.
Esse projeto permite que a companhia abra mais uma frente de monetização a partir desses espaços publicitários, em um dos canais diretos da empresa com seus clientes. “A nossa estratégia é focada em oferecer essas oportunidades para marcas de qualquer segmento, desde grandes empresas de tecnologia a aplicativos de transporte e streaming, por exemplo”, diz Correa.
Fonte: Propmark