Fundador da rede diz que prioridade é reforçar capacidade de entrega em domicílio. Em meio a uma série de possíveis cancelamentos de projetos de abertura de capital em Bolsa por causa do coronavírus, a rede de restaurantes Madero manteve o plano. Procurado, o fundador da empresa, Luiz Durski Junior, afirma que vai deixá-la pronta para o IPO, mas não acredita que aconteça em breve. “O mercado não vai voltar em julho. Quem sabe em setembro, março ou julho do ano que vem. A prioridade agora é cuidar dos nossos empregados e do Brasil”, diz.
Há expectativas no mercado de que o protocolo de IPO do Madero seja levado à SEC (órgão regulador dos EUA) nos próximos dias. Durski, porém, não comenta. Diz só que a meta imediata é fortalecer a capacidade da rede de fazer entrega em casa por causa do coronavírus.
“Como o delivery não tem contato, estamos trabalhando nisso para estarmos muito fortes em entrega na semana que vem. A gente imagina que o movimento dos restaurantes vai despencar”,
afirma o empresário.
Fonte: Folha de S.Paulo