Tomar uma decisão é algo crescentemente complexo, que obriga a empresa a utilizar um arsenal de informações. Mas ter informação não basta: é preciso que ela seja abrangente, atualizada, disponível, organizada e aplicável e, para isso, é necessário criar os processos que irão consolidá-la dentro da empresa.
No livro “Inteligência de Mercado”, o especialista Luiz Goes, sócio da Lytics – Gestão da Informação, mostra como utilizar dados para apoiar as tomadas de decisão e criar uma mentalidade dirigida por informações dentro das empresas. Publicado pelo Grupo Editorial Letramento, o livro é fruto da ampla experiência do autor com estruturas de consumo, varejo e distribuição: Luiz Goes esteve à frente de centenas de projetos nacionais e internacionais de consultoria em Inteligência de Mercado e participou de diversos eventos nacionais e internacionais sobre o tema.
Denso em conteúdo, mas com uma narrativa didática e completa, “Inteligência de Mercado” é feito para o leitor que quer conhecer a fundo o tema e aplicá-lo imediatamente em todas as áreas da empresa. O livro está disponível para compra no site da editora: www.editoraletramento.com.br.
Fonte: Redação