Estudo da SBVC mostra que 72% dos consumidores aumentaram uso desse tipo de ferramenta em compras online e lojas físicas
No dia 10 de novembro, às 18h30, a SBVC promove a live de lançamento do Estudo “Alavancas Promocionais – Visão das Empresas e dos Consumidores”. Com apresentação de Eduardo Terra, presidente da SBVC, a live apresentará os principais resultados do estudo e insights para as empresas de varejo.
Ferramentas de alavancas promocionais, que proporcionam fidelização do consumidor, vêm apresentando uma grande expansão, um movimento que foi impulsionado no pós-Covid. De acordo com o estudo “Alavancas Promocionais – na visão das empresas e dos consumidores”, desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) em parceria com a Toluna, a adoção de ferramentas promocionais foi acelerada pela pandemia: 72% dos consumidores afirmam ter aumentado o uso desse tipo de ferramenta em suas compras online e lojas físicas. “O Covid-19 acelerou a transformação digital do varejo e a adoção de novos hábitos pelos consumidores, é importante as empresas entenderem os consumidores e se conectarem com novo hábitos”, afirma Eduardo Terra, presidente da SBVC.
O estudo fez uma radiografia das principais alavancas promocionais que são utilizadas por consumidores e empresas do setor, mostrando que ganharam espaço na fidelização desses consumidores.
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Fonte: Redação SBVC