A Leroy acredita que um time bem treinado é um dos seus maiores trunfos, mas atingir 38 locais remotamente requer inovação, diz Weber Niza, diretor de RH para a América Latina.
A Leroy Merlin se alia à startup de São Paulo Hondana para melhorar a produtividade de seus líderes, utilizando seus próprios dispositivos. Utilizando “pílulas de conhecimento” semelhantes às mensagens de WhatsApp, a Leroy reduz o tempo gasto por seus líderes para que possam produzir mais resultados, enquanto melhor otimiza os investimentos usados com formação presencial e cursos de eLearning feitos em PC.
“A Leroy acredita que um time bem treinado é um dos seus maiores trunfos, mas atingir 38 locais remotamente requer inovação”, diz Weber Niza, diretor de RH para a América Latina. “Estamos entusiasmados em ter a plataforma da Hondana para engajar e medir o sucesso de nossa equipe, aproveitando os poderosos dispositivos que eles possuem em seus bolsos, e sem precisar de uma conexão de dados.”
“Quando vimos que a nossa plataforma mobile-first estava gerando resultados 300% melhores do que sistemas de eLearning, sabíamos que as equipes distribuídas da Leroy Merlin se beneficiariam imensamente”, comenta Greg Bateman, diretor-executivo da Hondana. “Nós escolhemos a Leroy Merlin como nossa parceira no lançamento da tecnologia de “pílulas de conhecimento”, que permite que qualquer empresa melhore os resultados de suas equipes descentralizadas exigindo de seus colaboradores apenas 5 minutos por dia.”