A Lacta apostou na digitalização de seu e-commerce para a Páscoa e no desenvolvimento de uma experiência virtual 360° no metaverso
Por Redação
A Lacta, marca pertencente a Mondelez Brasil que completa 110 anos em 2022, apostou na digitalização de seu e-commerce para a Páscoa e no desenvolvimento de uma experiência virtual 360° no metaverso, que foi o projeto desenvolvido pela empresa ByondXR, experiente em experiências imersivas.
A Loja 360° oferece uma experiência única de navegação, que permite às pessoas ingressarem no universo da marca entrando em contato com todo o portfólio de Lacta e lançamentos dentro de um espaço online totalmente interativo, como se estivessem de fato em uma loja física. Além disso, foram espalhados cupons de desconto pela Loja 360° para concorrer até 10% de desconto. O ambiente virtual está disponível na plataforma da Lacta.
Para o e-commerce, a Lacta redesenhou todo o layout para torna-lo mais atraente e focado na experiência do consumidor. O projeto foi realizado em parceria com as empresas Media Monkeys e Driven, empresas de desenvolvimento, programação e inovação. “Em 2022 a Mondelez fortalece sua estratégia de e-commerce com foco total nas jornadas de compra, na experiência do consumidor e em posicionar o nosso portfólio na categoria de presenteáveis. Com isso, nossas maiores apostas foram um site engajador, inovações com o metaverso e proximidade com o usuário via chatbot. Estamos otimistas para oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores e apoiá-los nas compras de Páscoa”, comenta Theo Vieira, diretor de e-commerce da Mondelēz Brasil.
Fonte: Super Varejo