Com o objetivo de expandir as atividades no Brasil, o Kumon – maior rede de franquias educacionais do País – segue com planos agressivos. Além da abertura de um novo escritório para intensificar o suporte às franquias de São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Litoral Sul de São Paulo, novas franquias serão abertas para atender a grande procura dos alunos que buscam o método na região.
“Todo o ABC e o Litoral Sul de São Paulo são muito importantes e estratégicos para o Kumon. Por isso, estamos abrindo novas franquias e inaugurando um novo escritório localizado em São Bernardo do Campo, capaz de oferecer todo o suporte necessário. Hoje, já são 46 franquias, sendo 32 no Grande ABC e 14 localizadas nas cidades da Baixada Santista, como Santos, Guarujá e Praia Grande. Até o final de 2018, chegaremos a 54 e, até 2020, teremos mais de 70 franquias na região”, diz Anderson Felix, gerente da Filial no ABC.
Aprimorando a operação das franquias e expandindo a rede, o Kumon fortalecerá a marca em um dos principais mercados do País, que comporta grande capital privado, concentra muitas das sedes brasileiras dos mais importantes complexos industriais, comerciais e, principalmente, financeiros. “Queremos aproveitar ainda mais a força dessa região e incentivar novos empreendedores para que escolham a área como destino de investimento. É um território que concentra potenciais alunos que estão prontos para receberem o método criado no Japão, em 1958, pelo professor Toru Kumon”, completa Anderson.
Fonte: Segs