A iniciativa é um projeto global da Nestlé, lançado há cinco anos e sucesso nas grandes capitais em que está presente, como Tóquio (Japão), Melbourne (Austrália), Londres (Inglaterra) e Toronto (Canadá). “Aqui no Brasil, estamos trazendo vários dos sucessos desses mercados e muitas outras novidades, que darão a oportunidade a cada visitante de ter tanto um produto, quanto uma experiência única com a marca”, destaca Leandro Cervi, Head de Chocolates da Nestlé Brasil.
Entre os destaques do espaço, os visitantes poderão criar seu próprio Kit Kat, escolhendo os recheios e coberturas, com mais de mil combinações possíveis; 18 sabores exclusivos como pistache, goiaba, churros e banana, entre outros, para colocar nas embalagens personalizadas (de 10 ou 20 unidades).
Outra atração exclusiva é a possibilidade de imprimir uma foto no Kit Kat 4 fingers, utilizando cores naturais e comestíveis. A loja brasileira, segundo divulgado pela empresa, é a primeira a trazer essa tecnologia.
Quando o assunto é interação digital, há espaço para jogos de realidade virtual, filtros com realidade aumentada via Snapchat, Vending Machine com game e espaços instagramáveis – eles podem ser aproveitados juntamente com um Snap Code, no qual os consumidores acessam um filtro exclusivo da marca.
Fonte: Super Varejo