Nesta semana, a rede de restaurantes KFC começará a aceitar pagamentos em Dash na Venezuela. Isso foi relatado pela Forbes com referência a Alejandro Echeverria, co-fundador da Dash Help, Dash Merchant Venezuela e Dash Text. Essa informação foi confirmada também pelo gerente de relações públicas da Dash, Mark Mason, no Twitter.
No início, a possibilidade de pagamento em Dash será disponibilizada em Caracas, e em seguida, nas lojas KFC em 24 regiões do país.
De acordo com Alejandro Etcheverria, as pessoas preferem usar Dash para transações cotidianas, porque essa é uma “solução de pagamento conveniente e funcional”. Como escreve a revista, a Subway, a Papa John’s e a Traki já estão trabalhando com Dash na Venezuela.
Segundo a DiscoverDash, durante um ano, 2.427 pontos de venda do país introduziram a opção de pagamento nessa criptomoeda, que ocupa o 16º lugar em termos de capitalização na classificação da CoinGecko.
Vale ressaltar que em setembro, uma carteira de Dash foi lançada na Venezuela com a possibilidade de enviar transações via mensagens SMS.
Fonte: BTCSoul