A rede de franquia de restaurantes Johnny Rockets projeta encerrar o ano de 2017 com um faturamento 22% superior ao do ano de 2016, no Brasil. Em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News, Álan Torres, Diretor Geral da rede no Brasil, disse que essa confiança se deve ao maior entendimento do brasileiro quanto ao negócio da Johnny Rockets. “Nós não somos um Fast Food. Não é só pegar e levar. Somos um Fast Casual. A grande diferença do Johnny Rockets é que, mesmo tendo o formato Express, oferecemos serviços e um ambiente para se confraternizar em família”. Os bons resultados já podem ser notados, visto que a rede faturou no primeiro trimestre desse ano, 7% mais do que o mesmo período do ano anterior, enquanto que na comparação anual do segundo trimestre, a alta é de 17%.
Novos Formatos e Praças
Com os novos formatos apresentados no início do ano (Express, Drive Thru e Quiosque) a rede anuncia crescimento, também, em número de lojas. “Esse ano nós devemos abrir mais sete lojas no segundo semestre. A principal delas ficará localizada no Shopping Metrô Itaquera. Vai ser a primeira loja com um conceito Fast Casual com Express do Johnny Rockets”, informa Álan. Além disso, a rede se prepara para entrar em duas novas praças do Brasil: Curitiba, no Paraná e Fortaleza, no Ceará. Outa informação passada pelo diretor da rede, é que em breve a Johnny Rockets, que atualmente só opera em shoppings centers, deverá ter alguma loja de rua. “Já existe prospecção para loja de rua”, afirma.
Fonte: GiroNews