A Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo Brasil, empresa produtora de bebidas, acaba de inaugurar uma pop-up store no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O objetivo da marca é focar nas compras de Natal e oferecer uma experiência diferente para o consumidor da bebida.
A loja temporária estará aberta até o dia 25 de dezembro e oferecerá serviço de personalização de presentes. “O serviço de personalizar os produtos na loja torna este momento ainda mais especial” afirmou em nota Cecília Gurgel, diretora da unidade de Reserve da Diageo.
A loja traz packs e edições especiais como Johnnie Walker Blue Label Bossa in Blue, John Walker & Sons King George V, JW&SONS Private Collection 2016, além de benefícios exclusivos como o engraving – no qual o consumidor pode gravar sua garrafa de Johnnie Walker Blue Label com uma mensagem customizada – e o Studio Label com impressão personalizada no rótulo da garrafa de Johnnie Walker Gold Label Reserve.
Aqueles que visitarem a pop-up store, além das opções de presentes e alternativas de personalização do produto, terão acesso também a consultores da marca, com conhecimento sobre os produtos. A ideia é que eles ajudem com informações sobre as características de cada blend e sugiram opções de aromas e sabores de acordo com o perfil dos clientes.
Fonte: NoVarejo