Dinheiro deve ser usado para reforço da estrutura de capital, expansão da estratégia digital e expansão dos segmentos de incorporação e de renda recorrente
Com o valor, a empresa levantou R$ 433,17 milhões na operação. O dinheiro deve ser usado para reforço da estrutura de capital, investimento na estratégia digital e expansão dos segmentos de incorporação e de renda recorrente.
Segundo a JHSF, foram oferecidos ao mercado 44.427.950 de ações ON – 41 milhões de papéis mais um lote adicional de 3.427.950 de titularidade do Profit II Fundo de Investimento Multimercado.
Novo empreendimento
Não é a primeira vez que, recentemente, a JHSF fica sob os holofotes do mercado. No início deste mês, a companhia anunciou um acordo para desenvolver a Villa XP, a nova sede que a XP Investimentos pretende construir na Grande São Paulo.
O memorando de entendimentos entre as empresas prevê a venda de um terreno de 500 mil m2 da JHSF no Parque Catarina. O valor do negócio não foi divulgado.
A nova sede da XP ficará no mesmo complexo do Catarina Fashion Outlet, empreendimento da JHSF que tem um fundo imobiliário da XP Vista como sócio, e também do aeroporto privado que a incorporadora pretende criar.
Fonte: Seu Dinheiro