Todas as 18 lojas em shopping centers da Dengo estão fechadas. Além de simplesmente vender pela internet, a marca brasileira de chocolates premium inovou na experiência oferecida.
Agora, durante a compra pela internet, o cliente pode conversar por meio de transmissão ao vivo em vídeo com um vendedor. Algo como ir até a loja física sem sair de casa. “É uma forma de tirarmos dúvidas dos clientes e também de continuarmos próximos, amenizando um pouco da frieza de só comprar por meio de uma tela automática”, explicou Estevan Sartoreli, presidente e fundador da Dengo, em entrevista a Exame .
Por enquanto, a experiência está sendo feita a partir da loja no Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo. A opção de conversa em vídeo com um vendedor está disponível das 12h às 20h, mesmo período em que a unidade está funcionando para receber pedidos de apps de delivery.
Na conversa, além de ver e ouvir o vendedor, o consumidor pode até mesmo interagir com elementos da loja. O projeto foi desenvolvido em parceria com a plataforma de e-commerce Vtex .
Fonte: S.A. Varejo