Quem compra cosméticos constantemente em São Paulo conhece a Ikesaki. Com oito grandes lojas em São Paulo, a marca seguiu a linha de grandes redes de varejo e criou a opção “click and collect”.
Pelo serviço “Compre no Site e Reire na loja”, a marca quer entrar na era da omnicanalidade. A ideia é integrar ao máximo os ambientes físico e digital. Dessa forma, os consumidores terão acesso aos mais de 20 mil itens da marca quando quiser.
“Estamos preparados para proporcionar atendimento exclusivo a estes usuários que optarem realizar a compra pelo site e fazer a retirada em nossas lojas”, disse Gilmar Monteiro, gerente regional da Ikesaki.
O critério é do consumidor
” Este serviço é um facilitador aos clientes, que podem definir o que querem comprar e, ao mesmo tempo, por conveniência visitar a loja selecionada e experimentar novos produtos, ter contato com nossos técnicos, tendências de mercado”, completou.
Para atender à demanda, a marca vai manter uma loja aberta 24 horas por dia e uma central de atendimento para o esclarecimento de dúvidas.
Além disso, a empresa investiu em tecnologia. “É uma grande oportunidade para pessoas que não ficam em casa e têm dificuldade de receber entregas à domicilio. E também pessoas de outra localidade que podem aproveitar a ocasião de sua vinda para retirar os seus pedidos”, disse Silvio Eduardo Oliva, gerente de TI da Ikesaki.
Fonte: NOVAREJO