Desde que foi lançado, em 2011, o iFood incluiu mais de 10 mil restaurantes na plataforma e já intermediou cerca de 1,8 milhão de entregas
O aplicativo iFood recebeu um investimento de R$ 100 milhões, liderado pela Movile, empresa de e-commerce, e pela JustEat, mercado de delivery online de comida.
Com esse valor, o aplicativo vai expandir a operação da plataforma e começar a operar no México, o primeiro mercado internacional, através da compra de participação do SinDelantal, maior serviço de delivery de comida do país. Recentemente, a Just Eat comprou a empresa e, agora, a joint venture entre o iFood e a JustEat será detentora de 49% da empresa.
“Estamos sempre refletindo sobre a nossa experiência móvel e queremos ser a melhor opção e a maneira mais fácil de pedir comida por smartphones”, disse Felipe Fioravante, CEO e cofundador do iFood.
Desde que foi lançado, em 2011, o iFood incluiu mais de 10 mil restaurantes na plataforma e já intermediou cerca de 1,8 milhão de entregas. No ano passado, apresentou um crescimento de 143%.