O iFood e o Makro Atacadista começam o ano em parceria para ajudar os restaurantes parceiros de ambas as empresas a incrementarem o seu negócio. A partir de agora, toda a base de restaurantes ativa da plataforma de delivery online, e que ainda não é cliente cadastrado do Makro, poderão ter descontos em compras na rede atacadista. Mas atenção, o desconto da parceria vai até o dia 31 de julho.
Além disso, o iFood dará isenção de 6 meses na mensalidade para clientes do Makro que ingressarem na plataforma durante o periodo vigente da campanha.
O objetivo do iFood é democratizar a alimentação, por isso, a empresa ajuda aos pequenos restaurantes a crescerem, dando visibilidade e aumentando o alcance de clientes que antes não conseguiriam. Os parceiros do iFood crescem, em média, 50% nos três primeiros meses de atuação na plataforma. O delivery é uma das áreas de serviços alimentícios que mais cresce no Brasil e o iFood não apenas atua como um parceiro na gestão dos restaurantes, como representa um incremento nos negócios de seus parceiros, por isso a parceria com o Makro faz tanto sentido.
Além de benefícios exclusivos, tanto para restaurantes parceiros iFood, como para clientes Makro, duas lojas do atacadista, em Contagem e Porto Alegre, serão ambientalizadas com materiais da plataforma de delivery online.
“Essa parceria com o Makro Atacadista tem tudo a ver com o propósito do iFood de revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. O iFood potencializa o faturamento do negócio do parceiro, oferecendo as melhores ferramentas de gestão e novos canais para gerar ainda mais pedidos. Gostamos sempre de afirmar que no iFood nenhum restaurante é pequeno. E, por isso, comemoramos essa parceria com o Makro, pois este acaba se tornando mais um pilar que ajudará o restaurante a maximizar seu lucro e expandir seu negócio, sem precisar aumentar o salão”, diz Roberto, Diretor Comercial e Operações do iFood.
Com 45 anos de atuação no país, o Makro tem como um dos seus principais pilares o apoio ao desenvolvimento de seus clientes empreendedores. Nos últimos anos a marca firmou diversas parcerias e investiu em projetos que agregam valor ao negócio de seus parceiros.
“Temos muito orgulho em promover parcerias que ajudam nossos clientes empreendedores no dia a dia. Sabemos o quanto é difícil administrar um negócio próprio e por isso, buscamos ao máximo facilitar a vida deles em todas as etapas. Por isso, acreditamos que a parceria com o iFood seja uma forma de ajudar nossos clientes a pagar menos e vender mais, levando assim mais oportunidades de crescimento”, afirma Marcos Ambrosano, presidente do Makro Brasil.
Fonte: E-Commerce News