O iFood anunciou ontem (2) a aquisição da plataforma ‘Pedidos Já’ no Brasil, uma das primeiras empresas a oferecer serviços de delivery na América Latina. O valor do negócio, no entanto, não foi revelado.
De acordo com o diretor de Mergers & Acquisitions, Alex Anton, a iniciativa reflete a estratégia do iFood em ampliar a inovação dentro do universo de entregas na alimentação.
“Estamos muito otimistas com essa aquisição. A ‘Pedidos Já’ é uma marca muito querida. Quando falamos em pedidos online, a empresa foi pioneira em educar o brasileiro e conta com uma base de cerca de 15 mil restaurantes pelo Brasil”, comemora o executivo.
De acordo com ele, com a operação, a marca “fortalece sua liderança de mercado em praças estratégicas no País e amplia base de novos usuários e restaurantes parceiros”. Hoje, a Pedidos Já conta com uma base de cerca de 15 mil restaurantes pelo Brasil. Em paralelo à operação no País, o iFood anunciou a venda da participação de sua marca na Argentina para a ‘Pedidos Já’. Segundo a empresa, a compra não precisa passar pelo crivo do Cade.
Fonte: DCI