A rede de supermercados lançou o aplicativo Hirota Food que oferece promoções com até 50% de descontos, além de benefícios como convites para eventos e para experimentar novos produtos, visualização das lojas Hirota Food Supermercados e Hirota Food Express no mapa e contato com o SAC.
Junto com a lista de ofertas, o destaque são as promoções personalizadas, com base no histórico de compras de cada cliente. A ferramenta sugere ainda produtos semelhantes aos que são comprados com frequência. “É mais um benefício ao cliente do Hirota. De onde ele estiver, poderá acessar as promoções, conferir o preço dos produtos, localizar lojas, ter acesso a serviços do programa de fidelidade”, afirma o diretor de marketing da rede, Hélio Freddi.
Para ter acesso aos descontos, o cliente deve entrar no site www.hirota.com.br, se cadastrar no Clube de Vantagens e baixar o aplicativo pelo Google Play ou App Store. Caso já seja cadastrado no programa de fidelidade, basta se identificar com o CPF e as ofertas personalizadas disponíveis vão aparecer no aplicativo. Assim que acessar o aplicativo, o cliente pode ativar cada oferta, que, automaticamente, será computada quando pagar pelas compras nas lojas ou site.
Investimento
A rede está em processo de expansão, com investimento de R$ 33 milhões em novas lojas, tecnologia e ampliação de serviços. A empresa inaugurou em março sua 15ª unidade do Hirota Food Express no Bom Retiro e outras quatro (Brás, Augusta, Shopping Parque da Cidade e Berrini) serão abertas este ano, além de um novo supermercado convencional no Morumbi.
Recentemente, lançou nas lojas express o Clube Konbini, que tem como moeda a Dotz. Trata-se de um programa de fidelidade que o cliente acumula pontos (Dotz) que podem ser trocados por produtos, serviços, passagens aéreas, créditos de celular e até pagamentos de contas, além de descontos personalizados. O Hirota Food Express também recebeu o Prêmio Lide de Inovação 2018 pelo seu modelo de negócio.
Fonte: Hirota