Para essa estréia, a varejista fez acordo para comercializar os produtos da marca alemã Birkenstock em 16 lojas da rede e no ecommerce.
A Hering decidiu ampliar o portfólio de produtos, passando a incluir calçados. Começou com dois modelos de sandálias da marca alemã Birkenstock, que são unissex. Na etapa inicial, apenas 16 lojas da rede de 629 pontos vão vender as sandálias, nas cores preto ou branco.
No site, terão opções em vermelho e pink, informa comunicado da empresa. Nas lojas físicas, oito são de São Paulo, das quais seis são de shopping centers da capital, uma em Campinas e outra de Santos; duas no Rio de Janeiro; uma em Belo Horizonte (MG); uma em Salvador (BA); e quatro em Santa Catarina.
A Hering vai vender o modelo tradicional Arizona, com duas tiras, e a Madrid, com tira afivelada. Os preços variam de R$159,90 a R$199,90 nas lojas, e de R$159,90 a R$399,90, no site.
Fonte: GBLJeans