A Cia. Hering possui, entre seus valores, a inovação e a abertura para mudanças. Não por coincidência, a companhia está buscando a solução de startups para o varejo. Após o encerramento das inscrições de seu primeiro programa de conexão com startups, a Cia. Hering está promovendo o Retail Tech Pitch Day, oportunidade para que as empresas apresentem seus pitches com foco em varejo para executivos da companhia no dia 16 de agosto, em Blumenau (SC), na sede da empresa.
A Cia. Hering busca trabalhar em parceria com startups para potencializar suas vendas – a marca possui 758 lojas no país e 20 no exterior -, aumentar a produtividade e melhorar a experiência dos consumidores nas lojas. Iniciativas que acelerem os processos de venda física e online e aumentem a comunicação e engajamento também estão no foco de busca da empresa.
A companhia avaliará startups que entrem neste escopo e ofereçam soluções inovadoras, como o uso de inteligência artificial, internet das coisas, realidade aumentada e virtual, analytics, robotização e big data no varejo. As inscrições serão abertas no dia 11 de junho e vão até 22 de julho.
Após as inscrições, a Cia. Hering escolherá entre 10 a 15 startups para participarem do Retail Tech Pitch Day, no qual as startups com maior aderência ao negócio da Hering serão escolhidas. As empresas selecionadas no evento terão a oportunidade de testar suas soluções em lojas da Cia. Hering e tornarem-se fornecedoras ou parceiras da companhia.
Além disso, as startups também poderão realizar uma imersão nas áreas de negócio com maior sinergia da companhia e desenvolver um projeto piloto. A aproximação permitirá que as empresas interajam com executivos e tenham feedbacks de profissionais renomados do mercado.
As startups que desejam participar do Retail Tech Pitch Day deverão se inscrever até o dia 22 de julho. As finalistas que participarão do evento em Blumenau (SC) no dia 16 de agosto serão divulgadas no dia 30 de julho.
Fonte: Startse