Depois de um ano turbulento, empresa centenária de vestuário amplia recursos para projetos de transformação digital, abertura e reforma de lojas
Por Pedro Machado
Depois de um 2020 turbulento, com perdas e reestruturações provocadas pela pandemia, a Cia. Hering anunciou investimentos de R$ 131 milhões em 2021, o maior volume anual, segundo a própria companhia, em 140 anos de história. Os recursos serão direcionados a projetos focados na transformação digital e na abertura e reforma de lojas. Os primeiros detalhes do aporte milionário foram informados no balanço financeiro da empresa blumenauense, divulgado nesta quarta-feira (3) ao mercado.
“Em 2021, a Cia. terá seu maior investimento da história, totalizando R$ 131 milhões em Capex (despesas ou investimentos em bens de capital). Estes recursos serão direcionados para nossos programas de tecnologia focados na reestruturação da arquitetura de sistemas e dados, desenvolvimento de infraestrutura, plataformas digitais e estratégia de inovação, modernização do parque industrial e logístico, além de melhorias na experiência de loja”, diz o documento.
Fonte: NSC Total