A Havanna, marca de produtos típicos da Argentina, expande seus negócios com a implantação de um novo modelo de negócio por meio de parceria store in store. Com o objetivo de reduzir custos e ampliar a rentabilidade dos franqueados, este ano a marca fecha parceria com o Banco Santander e acaba de inaugurar a primeira cafeteria dentro de uma agência bancária, em que os funcionários podem realizar reuniões e encontro de uma forma diferenciada, como também usar a loja como espaço de coworking. Segundo a Havanna, o investimento inicial é bem menor do que uma loja convencional e a expectativa é inaugurar mais dez cafeterias neste modelo de negócio até a metade do próximo ano.
Projeto Inclui Duplicar Número de Lojas
Além disso, com o objetivo de expandir sua atuação em âmbito nacional, a empresa prevê duplicar o número de lojas, passando dos 53 atuais para 106 unidades até o final de 2018, e fechar o ano com um faturamento de mais de R$ 100 milhões. Além da abertura de novas lojas, a marca também traz a implantação de um novo cardápio com a adaptação de algumas receitas e a introdução de novos produtos doces e salgados, além de receitas regionais.
Fonte: GiroNews